Ebook {Epub PDF} O Caderno de Maya by Isabel Allende
Sinopse: O Caderno de Maya, diferentemente dos tradicionais romances de Isabel Allende, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Segundo a autora, a inspiração para escrever este. ALLENDE O CADERNO DE MAYA ISABEL «Sou Maya Vidal, dezanove anos, sexo feminino, solteira, sem namorado por falta de oportunidade e não por esquisitice, nascida em Berkeley, Califórnia, com passaporte americano, temporariamente refugiada numa ilha no sul do mundo. Chamaram-me Maya porque a minha Nini adora a Índia e. Há uns anos, talvez aí uns dois, li A Casa dos Espíritos, a obra mais vendida e bem comentada de Isabel Allende, e posso afirmar que não gostei nem um pouco da sua história, tendo colocado a autora de lado pelas minhas preferências, agora resolvi dar uma segunda oportunidade através de O Caderno de Maya e a minha opinião melhorou substancialmente!
O Caderno de Maya marca o regresso da aclamada escritora e não pode deixar de ser devorado página a página. Destak No estilo único de Isabel Allende, este é um livro sobre como o regresso ao passado e a redescoberta de nós próprios podem ser a nossa única salvação. O Caderno de Maya, diferentemente dos tradicionais romances de Isabel Allende, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Gosto de ler Isabel Allende porque ela nunca me faz sentir que o meu tempo foi perdido. O melhor de "O caderno de Maya" é com certeza a maneira como ela constrói a personagem principal. Maya está viva, é uma pessoa como eu ou você, com aspirações, fraquezas, desejos.
Fazendo a história decorrer na época da ditadura chilena, Isabel Allende retrata através de Maya, a protagonista inspirada nos filhos do seu companheiro devido aos problemas com as drogas, como o sistema político do país massacrou o povo ao longo de quase duas décadas. Descrevendo o Chile através de lendas e presságios, anões e bruxas. O novo romance de Isabel Allende, O caderno de Maya, diferentemente de seus tradicionais romances, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. O caderno de Maya é considerada uma das melhores obras de Isabel Allende – um dos grandes nomes da América Latina desde a década de A sugestão do livro veio da Camila Lisboa, do blog O Melhor Mês do Ano, uma brasileira que resolveu morar no Chile e abrir um hostel – o La Minga Hostel – na pitoresca ilha de Chiloé.
0コメント