Ebook {Epub PDF} O Nariz by Nikolai Gogol






















 · O Nariz - Nikolai Gogol. 25/02/ by Paula Opinião: “O Nariz” de Gogol é um conto muito divertido e também muito crítico em relação à sociedade Russa. Não era da vontade de Gogol a publicação de “O Nariz”, apenas concordou com a edição numa revista de um amigo, depois deste mesmo amigo ter solicitado a partilha desta. "O Nariz", de Nikolai GogolIlustrações: Evelina OliveiraTradução: Tânia SimõesEdição e adaptação: Barca do InfernoPlano Nacional de Leitura. La nariz. [Cuento - Texto completo.] Nicolai Gogol. I. En marzo, el día 25, sucedió en San Petersburgo un hecho de lo más insólito. El barbero Iván Yákovlevich, domiciliado en la Avenida Voznesenski (su apellido no ha llegado hasta nosotros y ni siquiera figura en el rótulo de la barbería, donde sólo aparece un caballero con la cara.


La nariz Nikolai Gogol. fPara muchos enamorados de la obra de Gógol La nariz es, junto con El capote, el exponente máximo de su excepcional talento. Sin duda es la cumbre de su humor, de su comicidad, de su concepción universal de la risa. Trata de un hombre que se levanta un día y advierte que ha perdido su nariz. Na segunda parte, o Diário de um Louco é uma peça notável sobre o adoecimento mental progressivo. É curioso saber que o próprio escritor morre daquilo que Gogol escreve sobre um nariz desaparecido e sobre as aventuras de quem o procura a todo o custo, seja através de um anúncio num jornal, seja através de uma missiva à suposta usurpadora. Número de Carné: B40 03/04/ "La Nariz" - Nikolai Gogol. Justificación. Esta obra de Nikolai Gogol nos presenta una manera pocosutil de representar un suceso extraño, raro, poco usual o solamente diferente como lo es el caso de la perdida de una nariz que posteriormente se personifica en un consejero de estado de la época.


O nariz, ao lado de O capote e Avenida Niéviski, é uma das mais célebres narrativas do ciclo de São Petersburgo do escritor russo Nikolai Gógol ().A. Opinião: “O Nariz” de Gogol é um conto muito divertido e também muito crítico em relação à sociedade Russa. Não era da vontade de Gogol a publicação de “O Nariz”, apenas concordou com a edição numa revista de um amigo, depois deste mesmo amigo ter solicitado a partilha desta escrita hilariante com a sociedade. É de. O Nariz é um dos contos cómico-satíricos clássicos na literatura russa. Foi escrito pelo célebre escritor Nicolau Gogol e inspirou o compositor Dmitri Shostakovich a compor a ópera homónima. Escrita entre e , a história conta a história de um oficial de São Petersburgo cujo nariz abandona o rosto e decide ter vida independente. O Nariz fora inicialmente publicado em na revista Sovreménnik fundada e dirigida pelo insigne poeta russo Aleksandr Puchkin. De contornos.

0コメント

  • 1000 / 1000