Ebook {Epub PDF} A Moeda by Gonçalo M. Tavares
Título: A Moeda (DN Contos Digitais #8) Autor: Gonçalo M. Tavares Kartopeck, homem rude, avesso à cidade, vê o seu rosto desfigurado por manchas enigmáticas que lhe causam um enorme desconforto. Pensa que vai morrer. A prostituta que lhe vende os serviços conta-lhe as moedas, mas também as manchas. E ri-se. A minha opinião:Estimated Reading Time: 5 mins. Gonçalo M. Tavares intercala os parágrafos das duas narrativas. Assim, cria uma progressão na expectativa do leitor quanto ao clímax das histórias. Ambos os corpos, a estátua degolada e o corpo morto em processo de decomposição, não poderiam atravessar a fronteira entre os dois países. Gonçalo M. Tavares é um virtuoso das letras contemporâneas e um prodigioso observador da gramática humana. Mas não tem a certeza se daqui a 50 anos haverá um Clube de Leitores que se reúna para debater uma obra sua, apesar de tentar «escrever de uma forma séria». E escrever de uma forma séria pressupõe Continue reading "Gonçalo M. Tavares em entrevista — «A leitura é só o.
Looking for books by Gonçalo M. Tavares? See all books authored by Gonçalo M. Tavares, including Klaus Klump: A Man, and Voyage to India, and more on www.doorway.ru Gonçalo M. Tavares. Foto: Voz da Póvoa. Jerusalém é um romance que lida com uma dessas antíteses irrecusáveis da existência: não existe humanidade sem horror. E a sentença é desenvolvida por reiteradas vias: do título aos movimentos biológicos e interiores das personagens, passando pelas ações e certo exercício meta-temático se. The literature of Gonçalo M. Tavares is radical, and does not allow us to remain indifferent. On the contrary, it makes us uncomfortable and hurt. Tavares is a master of the art of shocking the reader. (José Castello, Ipsilon).
Autor: Gonçalo M. Tavares Editora: Escrit’orio Editora Páginas: 9 Contos Digitais: #8 Origem: Gratuito online Opinião: De todos os autores que participaram nesta iniciativa dos contos DN, Gonçalo M. Tavares era dos que mais ansiava por finalmente conhecer, tendo em conta que tenho “Jerusalém” por ler há uns tempos, mas como tantos outros tem estado a aguardar pacientemente a . 6 A Moeda. Gonalo M. Tavares Vass Kartopeck dobrou-se pela segunda vez para pegar na moedinha. De novo! exclamou. A rapariga riu-se. Num certo sentido, Vass Kartopeck estava doente. Manchas incmodas espalhavamse por baixo dos olhos e ao nvel do pescoo, obrigando-o a pequenos gestos para acalmar aquilo que designava como sendo um espantoso. Conto A Moeda de Gonçalo m Tavares; Conto A Moeda de Gonçalo m Tavares. Description. Contos Digitais - DN Categories. Documents Published. Aug 2,
0コメント